De 7 a 14 de novembro de 2014, a cidade de São Paulo sedia o TELAS - Festival Internacional de TV de São Paulo , uma iniciativa da Converge Comunicações em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Secretaria Estadual da Cultura e apoio do SESC São Paulo, MIS (Museu da Imagem e do Som), Cinemateca. O Festival conta também com a parceria internacional dos eventos FIPA (França), Sunny Side of the Doc (França), Hot Doc (Canadá) entre outros.

O objetivo do festival é dar visibilidade a produção para a televisão nacional e internacional, junto a parcelas maiores da população possibilitando seu acesso inclusive àqueles que não dispõe de serviços de TV paga.

A Praça das Artes, o Centro Cultural Vergueiro e o MIS são alguns dos espaços públicos da cidade de São Paulo que abrem suas telas para exibir produções audiovisuais realizadas em diversas regiões do Brasil e em países de todos os continentes.

Durante 7 dias, o TELAS Festival Internacional de TV de São Paulo reunirá na cidade profissionais do setor de TV como diretores, atores, produtores, entre outros, e o público apaixonado pela produção audiovisual. Além da Mostra Competitiva que distribuirá prêmios, o evento também apresentará as Mostras: Brasil, ComKids, FIPA, internacional e temáticas.

Durante o Telas serão exibidos documentários, programas infantis, séries, programas de linha entre outros.

Como participar do TELAS - Festival Internacional de TV de São Paulo?

Voltado para o público de todas as idades, as crianças também serão bem vindas com atrações para assistir com a família.