Começam nessa sexta, dia 7, pela manhã as sessões do TELAS, primeiro festival internacional de televisão de São Paulo. O festival será aberto com a apresentação, no MIS, das séries "Sangue Latino", com a presença do diretor Felipe Nepomuceno e Videobrasil na TV (2ª Temporada) - Ep. 1, com participação dos produtores Marco de Fiol, Minom Pinho, Jasmin Pinho, Solange Farkas e Regina Gambini, às 9h.

Às 11h é a vez da série "Detetives da história", em sua segunda temporada, com a presença do diretor André Guerreiro, seguida por dois espiódios de "Militares na democracia", às 13h, com presença do produtor Luis Carlos de Alencar.

Logo depois, às 15h, os produtores Carlos Alberto Jr e Patricia Monteiro apresentam duas séries:"Presidentes africanos" e"BRICS - a nova classe média", e finalmente, às 17h, serão exibidos episódios de "A verdade de cada um", com o diretor Marcelo Machado e "Advogados contra a ditadura", também com Luis Carlos de Alencar.

As sessões são gratuitas e abertas ao público em geral, mediante retirada de ingressos até uma hora antes de cada sessão.

As exibições seguem durante a semana, até o encerramento, no dia 14/11, quando serão conhecidos os vencedores. No final de semana dos dias 15 e 16 haverá uma mostra dos premiados no Cine Olido.

A programação completa e todos os locais de exbição estão no site do evento: www.festivaldetv.com.br

 

Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com