O SINCAB convida os trabalhadores e trabalhadoras em Empresas de TV por Assinatura e Serviços Especiais de Telecomunicações, a participarem de 29 de junho a 1º de julho de 2016, da FEIRA E CONGRESSO ABTA 2016.

A feira é referência no mercado de TV por Assinatura, banda larga e mídia da América Latina e contará este ano com o patrocínio do SINCAB, que estará disponibilizando 200 inscrições por dia, para a feira e seminários, 100% subsidiadas pelo sindicato.


 

 

Congresso e Seminários

Há 24 anos a Feira e Congresso ABTA é o evento de referência do mercado de TV por assinatura, banda larga e mídia da América Latina. O Congresso altamente qualificado, contará com a realização de debates e palestras com a presença de profissionais influentes de canais, agências de publicidade, operadoras, órgãos reguladores e Governo.

Os seminários de capacitação terão apresentação de “cases” e soluções de mercado, pensando em manter os trabalhadores do setor de TV por Assinatura sempre atualizado com ferramentas e novas tecnologias; um verdadeiro mergulho nas tendências em tecnologia. São mais de 100 expositores nacionais e internacionais, desde operadoras, empresas de tecnologia e serviços, programadoras e dezenas de canais, colocados à disposição para intercâmbio e informações.

 

local: Transamérica Expo Center - Av. Dr. Mario Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro, São Paulo.

Dias e Horários de funcionamento Visitação da Feira*:

  • 29/06 – Das 12:00 às 20:00
  • 30/06 – Das 10:30 às 20:00
  • 01/07 – Das 10:30 às 18:00

Congresso:

  • Das 9:00 às 18:00

 

 

Garanta sua inscrição, para a Feira e Seminários, 100% subsidiada pelo SINCAB, número limitado. Preencha o formulário e garanta sua vaga.

 

Canindé Pegado

Presidente do SINCAB

 

 

Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com