A Feira e Congresso ABTA 2010, que acontece entre os dias 10 e 12 de agosto, em São Paulo, está com 100% de seu espaço de exposição vendido, e o número de empresas expondo aumentou 37% em relação a 2009. Os dados, divulgados pela organizadora do evento Converge Comunicações (também responsável por este noticiário), mostram que existe grande expectativa no mercado em relação ao crescimento do setor, que registra taxas superiores a 20% ao ano, e também à possibilidade de entrada de novos players.

A feira da ABTA terá perto de 100 expositores e instituições participando da edição deste ano, e delegações especiais de países como França, EUA, China, Coréia, Noruega, México, Portugal. O evento congrega operadores de banda larga e TV por assinatura, empresas programadoras e produtoras de conteúdo e fornecedores de equipamentos e sistemas de telecomunicações focados em serviços convergentes.

O evento acontece no Transamérica Expo Center, em São Paulo, entre os dias 10 a 12 de agosto. Mais informações pelo site www.abta2010.com.br

Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com