SINDICATO NACIONAL DOS TRABALHADORES EM SISTEMAS DE TELEVISÃO POR ASSINATURA E SERVIÇOS ESPECIAIS DE TELECOMUNICAÇÕES – SINCAB

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA  (continuação)

CAMPANHA SALARIAL DE 2021

O Presidente do Sindicato Nacional dos Trabalhadores em Sistemas de Televisão por Assinatura e Serviços Especiais de Telecomunicações – SINCAB, convoca os delegados de base e demais trabalhadores das empresas operadoras de sistemas de televisão por assinatura e serviços especiais de telecomunicações representados pelo SINCAB, para participarem da assembléia geral extraordinária, em continuação a assembléia geral extraordinária de 11 de junho de 2021, para deliberação do resultado das negociações da campanha salarial de 2021, a qual se realizará no dia 22 de novembro de 2021, com o quórum legal, em primeira convocação às 09:00h, ou em segunda convocação às 09:30h, na Rua Formosa, nº 367, 4ª andar (auditório), centro, CEP: 01049-001, em São Paulo-SP e online, por meio eletrônico na plataforma join zoom meeting, através do seguinte link:

Meeting ID: 862 3554 4093
Passcode: 333578