Depois de transmitir experimentalmente dois eventos em tecnologia 3D no Brasil, o Carnaval e a fórmula Indy em São Paulo, a NET anuncia investimentos de R$ 200 milhões só neste ano para expandir a sua rede digital e abrir caminho para expansão da tecnologia em terceira dimensão.

"Quem possui NET HD ou HD Max, já está pronto para receber imagens em 3D, precisando apenas trocar o televisor", conta o diretor de produtos da empresa, Marcio Carvalho.

Segundo Carvalho, o sinal será aceito por todas as marcas fabricantes e, quando o aparelho não possuir a tecnologia 3D e quiser acessar o conteúdo, o que virá será uma tela dividida ao meio, com imagem para o olho esquerdo e outra para o direito, a base da criação da terceira dimensão.

Para os assinantes, a adaptação da rede de transmissão vai impactar no valor da assinatura, mas os sinais experimentais serão oferecidos sem custo. 'É tudo ainda muito recente para avaliarmos o quanto refletirá nos preços, mas a rede passará a receber o dobro de carga', explica o executivo da NET.

Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com