Você Sabia que Seu Sorriso é o Seu Maior Cartão de Visitas?

Como Anda o Seu?

Preocupado com a saúde bucal dos Trabalhadores em Empresas do Sistema de Televisão por Assinatura, o SINCAB montou um estande na NET (Rua Verbo Divino - São Paulo), para apresentar e esclarecer dúvidas dos trabalhadores sobre a sua Clínica Odontológica do SINCAB especializada em Implante Dentário e todos os serviços odontológicos.

Agora ficou mais fácil sorrir!

Por esse motivo, O SINCAB esteve presente nas dependências da NET (Rua Verbo Divino - São Paulo) com um estande durante os dias 15,17, 22 e 24 de julho, para apresentar e esclarecer dúvidas sobre o funcionamento da Clínica Odontológica Integrada do SINCAB, que já está funcionando na sede do sindicato.

A Clínica esta inteiramente equipada com modernos aparelhos odontológicos, para tratar da saúde bucal dos trabalhadores e seus familiares.

O pagamento também é facilitado em até 12 vezes.

A qualidade técnicas dos nossos serviços é reconhecida por todos os órgãos de classe.

Cadastre-se, compareça à Clínica Odontológica Integrada do SINCAB, faça um orçamento gratuito, veja a melhor agenda de horário e dia para fazer o seu tratamento e depois decida.

Lembramos: OS FAMILIARES DOS TRABALHADORES TAMBÉM PODEM FAZER O SEU TRATAMENTO.

 

Todos os serviços odontológicos já estão disponíveis, para facilitar a vida dos empregados e de todos os seus familiares:

 


Brevemente estaremos em outras empresas do sistema de televisão por assinatura com o estande da Clínica Odontológica Integrada do SINCAB.

Pedimos que aguardem ou liguem para o telefone de contato (11) 3101-8700 ou mandem e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..