Os dados consolidados da TV por assinatura do mês de fevereiro foram divulgados e demonstra que atualmente existem 18,26 milhões de usuários com tv por assinatura atualmente ativos em nosso País. Ou seja, atualmente de cada 100 casas com televisão, 28,01 possuem o serviço de televisão por assinatura.

Os dados são do indicador “Densidade dos Serviços de TV por Assinatura”, que é a relação percentual entre o número de assinaturas e o número de domicílios estimado a partir dos dados publicados pelo IBGE, em sua Síntese de Indicadores Sociais.

Na primeira posição entre os grupos com mais clientes do setor está a Telmex, que é dona da Embratel, Claro e NET, com um total de 9.768.319 assinaturas. Já o grupo que se encontra na segunda colocação do índice que mede a quantidade de usuários de tv por assinatura está o Directv Group, que engloba Sky e DIRECTV, com 5.441.508 assinantes.

A Oi TV, uma das novatas no segmento, já se encontra na terceira colocação, com um total de 826.920 assinaturas. E a quarta posição encontra-se o grupo Vivendi, dona da GVT, com um total de 717.941 clientes.

Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com