Dupla integra maior quadrilha de desbloqueio de aparelhos, diz delegado.
Produtos eram fornecidos pela internet, em sites de compra e venda.

Erick Rodrigues Torres e Eliane Braga Souza foram presos ma manhã desta segunda-feira (8) por suspeita de integraem a maior quadrilha do estado do Rio de desbloqueio e venda de aparelhos de canais de TV a cabo, desviados da Net.

O casal foi capturado na residência onde moravam, na Rua André Gonçalves, Campo Grande, Zona Oeste do Rio. De acordo com o delegado Alessandro Thiers, os policiais foram cumprir mandado de busca e apreensão e encontraram centenas de aparelhos da Net desbloqueados e prontos para venda. Segundo Thiers, os produtos eram fornecidos pela internet, em sites de compra e venda. O material utilizado para a prática do crime foi apeendido.
.
Os criminosos que vendiam aparelhos desbloqueados de uma concessionária de TV a cabo, sem que o comprador tivesse que pagar mensalidade para ver todos os canais, responderão por receptação qualificada, com penas de até 8 anos de prisão, formação de quadrilha com pena de 3 anos, estelionato, com penas de 1 a 5 anos, e furto qualificado, com penas de 2 a 8 anos.

O delegado informou ainda que as investigações prosseguirão e é importante destacar que as pessoas que utilizavam esse artifício, serão intimadas a prestar esclarecimentos, podendo responder pelo crime de furto qualificado, com pena de até 8 anos de reclusão.

Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com