O presidente-executivo da Sky, Jeremy Darroch, disse que acordo permitirá aos clientes acessar ainda mais entretenimento em sua plataforma

Londres – O grupo europeu de televisão por assinatura Sky disse nesta quinta-feira que vai acrescentar o serviço de streaming de vídeo Netflix a um novo pacote de TV, adicionando pela primeira vez séries como “The Crown” à sua oferta de esporte e entretenimento.

A mistura de séries e filmes originais do Netflix revelou-se popular globalmente, com o número de assinantes atingindo quase 118 milhões no final de 2017, trazendo nova concorrência aos fornecedores tradicionais de TV por assinatura.

O presidente-executivo da Sky, Jeremy Darroch, disse que acordo permitirá aos clientes acessar ainda mais entretenimento em sua plataforma.

“Ao colocar o conteúdo do Sky e Netflix lado a lado, juntamente com programas da HBO, Showtime, Fox e Disney, estamos tornando a experiência de entretenimento ainda mais fácil e simples para nossos clientes”, disse ele.

O Netflix será lançado no pacote premium da Sky na Grã-Bretanha e Irlanda neste ano, e na Alemanha, Áustria e Itália depois disso, disse a Sky.

Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com