SINDICATO NACIONAL DOS TRABALHADORES EM SISTEMAS DE TELEVISÃO POR ASSINATURA E SERVIÇOS ESPECIAIS DE TELECOMUNICAÇÕES
CNPJ: 00.146.036/0001-88

 

Comunicamos a todos os associados em dia com suas obrigações estatutárias, que o Sindicato Nacional dos Trabalhadores em Sistemas de Televisão por Assinatura e Serviços Especiais de Telecomunicações – Sincab, realizará seu pleito eleitoral que elegerá os membros para os cargos da diretoria executiva, conselho fiscal, delegados representantes e respectivos suplentes, no dia 15 de dezembro de 2023, em conformidade com seu estatuto, no período das 10:00 às 17:00 horas. O prazo para inscrições do registro de chapas será no horário das 09:00 horas às 15:00 horas, nos três dias contando a data da publicação deste quando a secretaria do Sindicato estará em funcionamento para o recebimento das mesmas e dar maiores informações sobre o pleito na sede da entidade, na Rua Genebra, 264, 4º andar, sala 46, Bela Vista, CEP 01316-010, em São Paulo-SP. Haverá urna fixa na sede da entidade e de acordo com a necessidade, também urna itinerante em locais de trabalho. Eleitores de outras localidades diferentes de onde se situa a sede do sindicato, receberão material eleitoral com instruções para votação por correspondência. A apuração será após o encerramento do pleito. Em caso de empate será realizada outra eleição conforme determinação do estatuto.

São Paulo-SP, 29 de novembro de 2023

Francisco Canindé Pegado do Nascimento Presidente

 

 

SINDICATO NACIONAL DOS TRABALHADORES EM SISTEMAS DE TELEVISÃO POR ASSINATURA E SERVIÇOS ESPECIAIS DE TELECOMUNICAÇÕES
CNPJ: 00.146.036/0001-88

EDITAL

O Sindicato Nacional dos Trabalhadores em Sistemas de Televisão por Assinatura e Serviços Especiais de Telecomunicações – Sincab, cumprindo determinação estatutária e conforme edital publicado no dia 30 de novembro de 2023 no Diário Oficial da União e no jornal Valor (edição nacional), apresenta aos seus afiliados os nomes dos componentes da chapa única registrada concorrente à eleição que se realizará no dia 15 de dezembro de 2023, para eleger sua diretoria executiva, conselho fiscal, delegados representantes junto a órgãos superiores e suplentes, ficando aberto o prazo de dois dias contando a data da publicação deste, para possível recebimento de impugnações de chapa ou de candidato, pelos associados em dia com suas obrigações estatutárias. Em caso de impugnações, as mesmas deverão ser apresentadas na sede da entidade em horário de expediente, na Rua Genebra, 264, 4º andar, sala 46 – Bela Vista – CEP: 01316-010 em São Paulo-SP. A chapa é composta pelos seguintes candidatos:  Francisco Canindé Pegado do Nascimento, Thiago Leandro Garcia, Antonio Maria Thaumaturgo Cortizo, David Borges de Aquino, Luciana Dombidau dos Santos, Jaqueline dos Santos Semeoni, Marcos Davi da Silva e Luis Gustavo dos Santos Borges.

São Paulo-SP,  05 de dezembro de 2023
Francisco Antunes de Oliveira Filho
Coordenador do pleito

 

 

SINDICATO NACIONAL DOS TRABALHADORES EM SISTEMAS DE TELEVISÃO POR ASSINATURA E SERVIÇOS ESPECIAIS DE TELECOMUNICAÇÕES
CNPJ: 00.146.036/0001-88

EDITAL

Através do presente, o Sindicato Nacional dos Trabalhadores em Sistemas de Televisão por Assinatura e Serviços Especiais de Telecomunicações – Sincab, cumprindo determinação estatutária, dá a devida publicidade aos associados aptos a votar no pleito eleitoral que se realizará no dia 15 de dezembro de 2023, que concorrerá às eleições a Chapa nº 1, composta dos seguintes membros: Diretoria: Membros efetivos da diretoria executiva – Presidente: Francisco Canindé Pegado do Nascimento; Secretário Geral:  Thiago Leandro Garcia; Diretor de Relações Internacionais: Antonio Maria Thaumaturgo Cortizo; Diretor de Finanças: David Borges de Aquino. Conselho Fiscal: Membros efetivos - Marcos Davi da Silva, Luiz Gustavo dos Santos Borges e Luciana Dombidau dos Santos. Membro suplente - Jaqueline dos Santos Semeoni. Delegados representantes junto a órgãos superiores:  Delegado efetivo – Federação: Francisco Canindé Pegado do Nascimento; Suplente – David Borges de Aquino.  Delegado efetivo - Confederação: Francisco Canindé Pegado do Nascimento; Suplente – David Borges de Aquino. As mesas coletoras de votos funcionarão no horário das 10:00 às 17:00 horas, sendo que a mesa coletora nº 1, funcionará fixa na sede do Sincab, na Rua Genebra, 264, 4º andar, sala 46 – Bela Vista – CEP: 01316-010 em São Paulo-SP e a mesa coletora nº 2 será itinerante, percorrendo locais de trabalho na capital.  A não existência de associados em outras localidades diferentes de onde se situa a sede do Sindicato, em condições de votar, deixará de ser utilizado o sistema de voto por correspondência, em conformidade com o Estatuto da entidade.

São Paulo-SP,  08 de dezembro de 2023
Francisco Antunes de Oliveira Filho
Coordenador do pleito

 

 

Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com