Em comemoração ao Dia Internacional do Trabalhador, Canindé Pegado funda a Escola Profissionalizante do SINCAB, com bolsas de estudos 100% subsidiadas e assina convênio com o Prospere

Em comemoração ao Dia Internacional do Trabalhador, o presidente do SINCAB, Canindé Pegado, funda a Escola Profissionalizante do SINCAB e celebra convênio com o Prospere, com o objetivo de oferecer aos trabalhadores, trabalhadoras e familiares de empresas em sistemas de televisão por assinatura, bolsas de estudos 100% subsidiadas, para formação e capacitação em cursos de aperfeiçoamento e qualificação profissional.

O SINCAB que sempre busca o melhor para seus associados, inova neste momento na área de educação disponibilizando milhares de bolsas de estudos. A Escola Profissionalizante do SINCAB oferece mais de 100 cursos gratuitos, de Aperfeiçoamento e Qualificação profissional, para os seus associados e familiares, visando à preparação dos trabalhadores e trabalhadoras para o mercado de trabalho.

O curso de Qualificação Profissional, prepara o trabalhador e a trabalhadora para uma determinada ocupação no mercado de trabalho, contemplando a formação do conjunto das competências necessárias para que o profissional possa exercer a função.  Já o curso de Aperfeiçoamento Profissional tem como base o aprofundamento dos conhecimentos já adquiridos e a realização de atividades complementares requeridas pelas Instituições de Ensino Superior.

A parceria surgiu da necessidade de preparar melhor os trabalhadores, trabalhadoras e familiares, para poderem enfrentar o mercado de trabalho em condições de muita competitividade, principalmente diante de um cenário de muitos pretendentes e pouca oferta de trabalho.

 

Quem é o Prospere

Faça sua Matrícula

O Prospere é uma instituição educacional especializada em cursos técnicos e profissionalizantes à distância, que criou um sistema de aprendizado profissional, construído a partir do sonho de educadores e empreendedores, reconhecidos no cenário educacional. O Prospere possui um sistema de aprendizado diferenciado com ênfase no desenvolvimento de competências requeridas pelo mercado de trabalho, contribuindo na ampliação da empregabilidade e conseqüentemente na melhoria da renda.

   

 

Ato de Assinatura do Convênio

O ato de assinatura do convênio aconteceu na véspera do 1º de maio na sede do SINCAB, na Rua Genebra, 264, Bairro da Bela Vista, em São Paulo.  Além do presidente do SINCAB, Canindé Pegado, assinaram pela Prospere o diretor Pablo Martin Ayerza e o gerente comercial Rodrigo Irineu de Souza. Estiveram presentes também a cerimônia de assinatura, o diretor do SINCAB David Aquino e o coordenador de cursos, Thiago Leandro Garcia.

 

 

Aproveitem e façam logo sua matrícula

Faça sua Matrícula

Não percam essa oportunidade e façam logo sua matrícula num dos mais de 100 cursos profissionalizantes de Aperfeiçoamento Profissional ou de Qualificação Profissional oferecidos pelo SINCAB gratuitamente. Basta telefonar para o departamento de cursos do SINCAB e falar com Thiago ou Douglas, nos telefones do sindicato abaixo, quando serão tiradas as demais dúvidas e passadas todas as informações e procedimentos para a realização da matrícula.

Telefones do sindicato para contato: 11 3361-3709.

Informações adicionais também podem ser obtidas através do e-mail: clique aqui

 

 

Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com