SINCAB

O mercado de TV por assinatura perdeu 828 mil clientes em 2020, uma queda de cerca de 5,6%, segundo dados da Anatel, e fechou dezembro com 14,856 milhões de assinantes.

O SINCAB sempre trabalhando pela qualidade de vida dos seus representados, vem pleiteando há muito tempo com o Sindicato Patronal - SETA, o benefício do direito a Subsídio e Descontos na compra ou contratação dos serviços oferecidos pelas Empresas de TV por Assinatura.

Na CCT 2018/2019, o SINCAB conquistou a inclusão da Cláusula deste benefício.

Na manhã desta sexta-feira (10), dirigentes e militantes do SINCAB se uniram as centrais sindicais do ato batizado de “Basta: Dia Nacional de Mobilização em defesa do emprego, aposentadoria e dos direitos trabalhistas”. O ato, que aconteceu na Avenida Paulista, mobilizou inúmeros sindicatos.

Segundo Canindé Pegado, Presidente do SINCAB e secretário Geral da UGT nacional, o dia do Basta contou com adesão de 14 capitais brasileiras. “Hoje é um dia de mobilização em várias cidades, inclusive com paralisação de atividades”,

12 Sindicalistas de países Latino-Americanos trocam conhecimentos através de Intercambio Sindical promovido pela JILAF – Japan International Labour Fundation

Thiago Garcia, Diretor Social do SINCAB participou no mês de julho, do programa de formação e capitação para lideranças sindicais, promovido pela Japan International Labor Fundation (JILAF), maior central sindical do país, e trouxe na bagagem muito conhecimento de toda organização sindical e legislação trabalhista japonesa.

À Todos(as) empregados (as) da SKY

A diretoria do SINCAB, tomando conhecimento nesta data, que a SKY no Brasil, decidiu liberar os seus empregados na data de hoje, às 16 horas, passando a orientação de que é "para os que quiserem aderir ao movimento VEM PRA RUA", informa a todos os empregados que esta situação deixa um ambiente de trabalho intranquilo, onde os empregados se sentem indiretamente constrangidos a participar de ato público de caráter político, haja vista que a empresa está "pagando" para os empregados "irem pra rua".

Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com