Estamos abrindo um novo canal de comunicação com nossos associados. O SINCAB, através de sua redação, proporcionara um espaço para que nossa categoria expresse sua opinião sobre os artigos publicados no site do sindicato. Acompanhe, leia, escreva para nós, opine e tire suas dúvidas. Junte-se a nós!!!

Claro quer mudar a forma como os usuários acessam conteúdo em vídeo. Para isso, a operadora anuncia nesta quinta-feira (28) a chegada do Claro Box TV, projeto que une um acessório que fica ligado ao televisor – a “caixinha”, como eles chamam, é uma TV box – a um serviço que dá acesso à Globo e outras emissoras de TV aberta, canais da TV por assinatura e plataformas de streaming.

São reflexões colocadas pela psicóloga Dra. Roseana Cardoso Saraiva, responsável pela Clínica Psicológica do SINCAB, para orientar e facilitar o dia-a-dia das pessoas.

Durante a  maior parte de nossa vida, as palavras que mais escutamos são para nos reprimir e nos causar medo. Crescemos meio às altas expectativas parentais e uma educação que nos torna submissos. Quando adultos, esperam que sejamos destemidos, que corramos atrás dos sonhos e tenhamos sucesso. Crianças amedrontadas podem se tornar adultos destemidos, confiantes e com autonomia? Fica difícil, não é mesmo?

O que começou com grupos e cordões carnavalescos há cem anos, com instrumentos de sopro e nenhuma preocupação em seguir regulamentos, está de volta hoje, no sambódromo do Anhembi.

Em um leilão organizado pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) nesta segunda-feira (14), um consórcio formado pelas operadoras Vivo, Claro e TIM comprou, por R$ 16,5 bilhões, as operações de telefonia móvel da Oi.

Pioneiros do Corinthians: nome do clube, fundado em 1910, foi tributo a futebolistas ingleses que estiveram no Brasil na época

75 anos se passaram da publicação do clássico “Vidas Secas”, do escritor Graciliano Ramos. O cenário nos sertões do Brasil, no entanto, não mudou muito. A seca narrada por Graciliano ainda se faz presente. São mais de 10 milhões de pessoas afetadas pela falta de água, em municípios do Norte ao Nordeste do país. Em Pernambuco, a seca atinge a mais de 1 milhão de sertanejos e há 130 municípios em situação de emergência. Desde 2011, o Nordeste se depara com a maior estiagem em 40 anos.

Go to top
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com